10 de mai. de 2010

Ser superstar tem beneficios?




O que é uma Superstar? Como Superstar você tem os seguintes benefícios:

*
Um pacote prêmio de Stardollars que serão creditados durante o período da sua Associação Superstar.
*
StarBazaar: abrir a sua própria loja e vender as suas roupas antigas.
*
Mais quartos para a sua suíte Superstar.
*
Acesso à promoção mensal de 50% exclusiva para você. Faça seus Stardollars durarem ainda mais.
*
Acesso antecipado a todas as novas Stardolls.
*
Salvar até 100 bonecas diferentes no seu álbum.
*
Ter acesso a enviar mensagens de difusão para todo o mundo Stardoll.
*
Um contorno dourado no seu avatar e ferramenta de busca em posição de destaque.
*
Superstars podem comprar Stardollars adicionais quando quiserem.
*
Emblema de Superstar no seu Avatar e no apelido.
*
Acesso exclusivo a itens especiais reservados no Shop.
*
Criar, comprar e vender roupas com o StarDesign Studio.
*
Seja a primeira a aproveitar as super novidades para Superstars.
Bjs
Natalia

4 comentários:

  1. oie eu acabei de virar superstar e já gastei todos os meus stardollars , eu queria saber se vou ganhar mais stardollars durante minha associação superstar durar, ah e quanto de stardollar vou ganhar?

    ResponderExcluir
  2. eu paguei superstar por 2 semanas. Minhas suites vao durar só 2 semanas?

    ResponderExcluir