27 de jul. de 2010

Quanto tempo

Oi pessoal espero que me perdoem pelo todo o tempo que eu fiquei sem postar aqui ta?
Estou aqui para lhe ofereçer minhas umildes desculpas...
E TUDO COMEÇOU ASSIM:
No dia 17/07 miinha prima de 2º grau veiio pra miinha casa e trouxe uma collega dela,ai no domingo dia 18/07 veio o namorado da minha priima,e ele formatou meu pc pq ela tava mto ruiim,e ele aproveitou e instalou o the sims 2,aquii em casa no pc,ai depoiis desse dia eu nao parei maiis de jogar the siims so jogava the siims e nao ligava mais para a net,ai quando foi omtem eu começeei a enjoar de the sims e voltei a mexer na net,mas com isso eu fuii logo cuidar da minha doll e do meu orkut e hoje que eu viim no bloog.
Maas eu tenho uma pessiiima noticiia para dar a vcs meus amores.
Eu tallvez vou viajaar para CAMPOS na quinta para ir para PRAIA DE MAROBA no sabado(recomeendo para voces passarem as feriias la la nao tem lan mais la é tuudo de boum).
Entao eu vou ficar sem postar novameente.
Maiis olhee pelo lado boum eu vou ficar de quiinta a sabado em CAMPOS entao eu em campos vou tallvez entrar na internet pq la em CAMPOS eu estarei mto ocupadaa.
Espero que me perdoem e me entendam amo vcs bjks,JENIFFER;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário