19 de jun. de 2011

Guarda roupas NSS (literalmente)


Oi gente, esses dias eu estava louca atras de um jeito de eu espor as minhas roupas na minha suite com um guarda roupas que não fosse o original da suite principal, procurei em vários blogs sobre o stardoll, até no google eu procurei, e nada, então tentei fazer um, acho que deu certo, por isso quis postar como se faz esse guarda-roupas, pra que fossemos o 1° blog a mostrar isso!Vamos lá! 
Expectativa final:
Sem as minhas roupas é claro hehe,
para fazer esse "guarda-roupas" você vai precisar de:
*4 pilastras brancas-50 starcoins-local: Suite Shop>Decor>Glamour>3° página.
*Em média umas 2 ou três madeiras(para o fundo do guarda-roupas)-50 starcoins-local:Suite Shop>Decor>minimalism>2° página.
*Cabides(quantidade á sua escolha)-10 starcoins-local: Suite Shop>Decor>Fashion>1° página
*pratilheira para sapatos(a pratileira pode ser aquelas que você ganha quando cria a sua conta)-se não for as que você ganhou você terá que ter no mínimo 400 starpoints para comprar uma por 10 starcoins-local: Suite Shop>starpont>2° página.
*Cabideiro(onde você vai colocar as roupas em cima)-este item é opcional-40 starcoins-local: Suite Shop>DIY>6° opção>5° página.
SE quizerem ver como fica numa suite, vão na minha suite(dream-song) e vão na minha suite principal, vai estar lá.
beijos,
dream-song




4 comentários:

  1. na loja fashion nao tem mais mudaram pra coisas novas onde posso comprar em 2013

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o cabide, mais não estou achando, onde tem?

    ResponderExcluir
  3. eu quero a pilastra mais n achei onde encontro?

    ResponderExcluir