1 de jul. de 2011

 Oi, amores.
Sim, sou eu, a 87552 aqui de novo.
Eu disse que meu Stardoll ia voltar a funcionar U_U;
Então, hoje eu estou meio que ocupada... Tenho que estudar, porque amanhã é a prova em meu curso, então só vou fazer um comentário e postar um Look.
Sabem a nova Miss Sixty? Ela veio pra.. Tipo que abalar todo mundo com suas roupas fantásticas... Eu amei aquele casaco sedução "Long Collar Pleather Jkt", acho que uma jaqueta dessas não poderia faltar em seu guarda-roupas (Vai faltar no meu DD:).
Fiz um Look com ele, vejam:
Vesti a Doll com o próprio casaco, uma blusinha básica branca (se você for tirar idéia do look, mantenha a blusa básica, pois o casaco já esta "contrastando" bastante e se você colocar alguma com detalhes ficará "de mais", o look não ficará legal). Vesti também uma calça preta meio rasgada dando a idéia de "Oi, eu sou rockeira, e você?" e "tirei" um pouco essa idéia de apenas preto e branco com o tênis estilo All Star verdinho.


Acho que o look ficou legal, sinta-se à vontade para copiá-lo ou tirar idéias.
Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário