6 de jul. de 2011

Curiosidades

Oiii, vim trazer umas curiosidades sobre dolls no stardoll


1º a doll com mais starpoints:
      Esta doll é a friend94, a doll com o maior número de starpoints. Ela está no stardoll desde 2006, ou seja, desde o início do site. Atualmente ela tem quase 16 mil starpoints.
      Minha opinião: conheço dolls com muito menos starpoints que fazem coisas mais criativas na suite/doll. Eu realmente esperava ver uma suite estilo uma mansão ou algo do tipo. Eu achei os items meio desorganizados e desarmônicos. Visitem ela e deixem sua opinião nos comentários.


2º o primeiro coverboy:
      Bom, de uns tempos pra cá os garotos têm entrado muito no stardoll e acho um verdadeiro estereótipo definir a opção sexual dos garotos do stardoll - meu noivo está no stardoll e não é gay u.u - enfim. Este aí foi o primeiro garoto a ganhar covergirlboy no dia 31 de outubro de 2008. Infelizmente, me parece que ele já excluiu a doll, porque não o encontrei lá no stardoll. 
      O que você acha dos coverboys? Na minha opinião, muitos deles são mais criativos que as garotas e muitos deles até usam dolls femininas muito melhor vestidas que outras. Comentem!


3º a primeira doll a fazer parte do Stardoll:
      Isso mesmo, a Callie.Stardoll foi a primeira doll a se associar --' Noooooossa que legal. Não sei se ela é a editora do Stardoll porque foi a primeira doll ou se é a primeira doll porque é a editora do site.


4º Miss Stardoll World:
(Achei legal postar isso aqui, porque as dolls mais novas talvez nem saibam do que se tratou)
Para quem não sabe, o Miss Stardoll World foi uma espécie de BIG competição de covergirl, onde cada dia eles escolhiam a doll mais votada de cada país, as tais National Covergirl e no final escolhiam a mais votada.
      Essa foi a ganhadora, a doll perilice2, da Turquia. Eu acho ela uma doll bem bonita, até achei justo.
      Na época eu não quis competir, achei que nem teria chance com as outras dolls. Lembro que depois que passou tudo isso, ninguém imaginaria que as National Covergirl continuariam sendo votadas no Stardoll e as dolls vendiam os troféus de National Covergirl. Me lembro de vê-los sendo vendidos até por 2 sds :( Me culpo até hoje por não ter comprado um!
     Se tivesse uma nova competição Miss Stardoll World você entraria? Eu sim! Responda nos comentários.


Bom, se tiverem alguma dúvida sobre as dolls do stardoll, comentem aqui! Procurarei para vocês ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário